nossos autores, ilustradores e colaboradores
Formada em artes gráficas, atua na área de marketing educacional. Ilustrou os livros da "Coleção Um Som Animal".
Ilustradora profissional, foi diretora de arte da Revista Recreio. Ilustrou "Qual é o monstro?", "Amor de mãe" e "Família Cuca na cozinha".
Pedagoga de formação; editora de coração. É diretora editorial e curadora da Bamboozinho. É autora de "Curupira, brinca comigo?", "Zeus, brinca comigo?", "Qual é o monstro?", "Amor de mãe" e dos livros das coleções "Um som animal", "Bichinhos" e "100 Primeiras Palavras".
Professora doutora da PUC-SP, lecionando e pesquisando sobre Literatura Infantil e Juvenil e Teoria do Romance. É também responsável pelo programa de pós graduação da PUC de Literatura Infantojuvenil. É autora de "Tarcirurga, Bartolomeu e Pluminha no mar sem fim".
Designer de animação especializada em desenvolvimento visual para animações. Ilustrou "T30 - o menino robô".
Arquiteta de formação, atua como designer e ilustradora profissional. Ilustrou "Nota a nota: uma história para ler música e tocar flauta".
Especialista em literatura infantil, é escritora e proprietária da linda Livraria Panapaná. É autora de "E o bebê dino?".
Ilustradora profissional, já trabalhou com autores como Ana Maria Machado, Sergio Caparelli, Ruth Rocha e Tatiana Belinky. Suas aquarelas trazem uma narrativa visual a parte, sempre simples nos traços mas plenas de significados. É autora do texto e das ilustrações de "Cadê os bichos?".
Designer gráfica, atua no mercado de publicidade e é diretora de arte da Bamboozinho.
Designer gráfico e ilustrador profissional. Já ilustrou dezenas de livros infantis e adultos. Ilustrou "Papagaio Pepetela".
Jornalista, roteirista e escritor com forte atuação na televisão brasileira. Escreveu "T30 - o menino robô".
Geógrafo e músico. Trabalha como professor e é integrante do grupo musical Nhambuzim. É autor de "Bichos de Cá".
Ilustradora profissional, atua como colorista para séries animadas de TV. Ilustrou "Cléo e o mapinguari", "Cléo e as sereias" e "Tá na hora de dormir".
Professor de artes, atua no mercado editorial como ilustrador e escritor de livros infantis. Ilustrou "O menino que perdia as palavras".
Autora e ilustradora de histórias em quadrinhos. Trabalhou como colorista de HQs e de desenhos animados. Ilustrou "Os castelos de Celeste".
Compositora, pianista e educadora musical com especialização nas áreas de canto coral, prática de grupo e flauta doce. Trabalha como educadora cultural em escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Ministra oficinas de musicalização para educadores e pesquisa cantigas populares do Brasil e de diversas partes do mundo. Autora de "Saracuteia, cantos e contos para os pequenos".